1+1 = 3 (?!…)
Os nossos colaboradores não docentes juntaram-se em formação,
Hoje iniciou-se, nas aulas de Filosofia das turmas de 11º ano, a
No sábado, dia 11, o nosso Frei cumpriu a bonita tradição de cantar os
Mais uma excelente participação do FREI na prova de corta mato distrital